Série D

Com dois desfalques, Moto Club treina para encarar o Castanhal

Elenco do Papão do Norte voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (6).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/09/2021 às 23h40
Com dois desfalques, Moto Club treina para encarar o CastanhalTreino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De astral renovado pela vitória por 3 a 0 sobre o Tocantinópolis e pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (6), no CT Pereira dos Santos, e iniciou os preparativos para o primeiro duelo no mata-mata da Quarta Divisão, diante do Castanhal.

O técnico Zé Augusto ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Moto Club para o jogo de ida contra o Castanhal, mas já sabe que não poderá contar com o volante Vander e o atacante Felipe, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na partida diante do Tocantinópolis. O volante Lucas Hulk e o meia-atacante Danubio são os principais candidatos a assumirem essas vagas restantes na formação do Papão do Norte.

O jogo de ida entre Moto Club e Castanhal será realizado na tarde deste domingo (12), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 19 de setembro, às 15h, no Estádio Modelão. O vencedor dessa série encara América-RN ou Itabaiana nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.