Série D

CBF divulga datas dos jogos entre Castanhal e Moto Club, pela segunda fase da Série D

Papão do Norte enfrentará equipe paraense na disputa por vaga nas oitavas de final da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Moto Club continua na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro Série D.
O Moto Club continua na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro Série D. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta segunda-feira (6), a tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Único time maranhense classificado para o mata-mata da Quarta Divisão, após encerrar a fase de grupos na quarta posição do Grupo 2, o Moto Club enfrentará o Castanhal, do Pará, que avançou com a melhor campanha do Grupo 1.

De acordo com a CBF, o jogo de ida entre Moto Club e Castanhal será disputada na tarde deste domingo (12), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, enquanto a segunda partida está marcada para o dia 19 de setembro, às 15h30, no Estádio Modelão, em Castanhal.

Na segunda fase da Série D, os times se enfrentam em duelos de ida e volta, sem vantagem pelo gol marcado fora de casa. Em caso de empate no número de pontos e no saldo de gols dos dois jogos, a disputa da vaga nas oitavas de final da Quarta Divisão será nos pênaltis. O vencedor da série entre Castanhal e Moto Club encara América-RN ou Itabaiana na sequência do mata-mata da Série D.

Confira as datas e horários dos jogos entre Castanhal e Moto Club:

(12.09 - 15h30)
Moto Club x Castanhal - Estádio Nhozinho Santos

(19.09 - 15h)
Castanhal x Moto Club - Estádio Modelão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.