Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético apresenta elenco e comissão técnica nesta segunda-feira (9)

Quadricolor inicia participação na Segundinha Maranhense em setembro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A apresentação oficial do elenco e da comissão técnica do Maranhão Atlético para a disputa do Campeonato Maranhense Série B, que seria realizada na tarde desta quinta-feira (5), no Parque Valério Monteiro, foi adiada para a próxima segunda-feira (9). De acordo com a assessoria do MAC, a apresentação não ocorreu por conta de um problema familiar do técnico Arnaldo Lira.

Enquanto aguarda a chegada de Arnaldo Lira, o Maranhão Atlético iniciou os exames médicos com os 11 jogadores confirmados até agora para a disputa da Segundinha Maranhense: os goleiros João Paulo e Moisés, os zagueiros Maicon e Patrick, o volante Amorim, os meias Fabrício e Gunar, e os atacantes Gileard, Junior Bolt e João Victor.

A estreia do Maranhão Atlético na Segundinha Maranhense está prevista para setembro. O Quadricolor já está confirmado na fase final da divisão de acesso ao lado de outras quatro equipes: Cordino, Chapadinha, Babaçu e Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.