Série D

Moto Club acumula desfalques para duelo contra o Imperatriz

Papão do Norte voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (2).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco nesta segunda-feira (2) e iniciou a preparação para o jogo contra o Imperatriz, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte precisa da vitória sobre o Cavalo de Aço para permanecer na zona de classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Diante do Imperatriz, o técnico Carlos Ferro não contará com cinco atletas para escalar o Moto Club: o zagueiro André Penalva deixou o Papão do Norte rumo ao futebol árabe, o lateral-direito Everton se recupera de lesão muscular, o lateral-esquerdo Esquerdinha está suspenso, o meia Neto está tratando uma pubalgia e o atacante Negueba ainda se recupera de dores no joelho direito. Por outro lado, o meia-atacante Márcio Diogo está de volta após cumprir suspensão.

O Moto Club encara o Imperatriz na tarde deste sábado (7), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos em nove partidas, o Papão do Norte está em quarto lugar no Grupo 2 da Série D, enquanto o Cavalo de Aço tem 14 pontos e está na terceira posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.