Série B

Jackson vive expectativa por reestreia com a camisa do Sampaio Corrêa

Atacante poderá ser inscrito pelo Tricolor nesta semana, após abertura da janela de transferências internacionais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Jackson, atacante do Sampaio Corrêa.
Jackson, atacante do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De astral renovado pela vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, o Sampaio Corrêa já está focado na partida contra o Vila Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida quer mais um triunfo como visitante para se aproximar ainda mais do G4 da Segundona.

Em meio aos preparativos para encarar o Vila Nova, o time do Sampaio Corrêa vive a expectativa pela regularização do atacante Jackson. Com o início do mês de agosto, a janela de transferências internacionais está aberta, e o Tricolor aguarda a documentação do Arar, da Arábia Saudita, para inscrever o centroavante na Segundona. “Estou ansioso, claro. Foi muito bom voltar aqui para minha casa, e agora é só esperar resolver as questões de transferência para ficar à disposição do treinador”, afirmou Jackson, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O Sampaio Corrêa enfrentará o Vila Nova na noite deste sábado (7), a partir das 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o sétimo colocado da Série B, com 23 pontos em 15 rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.