Série B

Sampaio Corrêa realiza último treinamento antes de viagem para Pelotas

Bolívia Querida encara o Brasil na noite deste sábado (31), pela 15ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (28), a última atividade antes da viagem para Pelotas, onde enfrentará o Brasil, em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian ensaiou situações de jogo, com foco no setor defensivo, e trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida.

Recuperado de um problema muscular, o meia Eloir treinou normalmente e deve retornar ao time titular do Sampaio Corrêa contra o Brasil de Pelotas. O meio-campista pode entrar na vaga de Nadson ou ser improvisado na lateral-esquerda, substituindo Felipinho. A formação tricolor, entretanto, só será divulgada por Felipe Surian minutos antes da partida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Roney projetou a partida entre a equipe maranhense e o Brasil de Pelotas. “Jogar lá é sempre muito complicado, mas nossa equipe tem totais condições de buscar um bom resultado”, afirmou.

A delegação do Sampaio Corrêa viaja para Pelotas na madrugada desta quinta-feira (29) e fará mais um treinamento na sexta-feira (30). O Tricolor encara o Brasil na noite deste sábado (31), às 19h, no Estádio Bento Freitas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No momento, o Sampaio está em 10º lugar na Série B, com 20 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.