Série D

Moto Club esboça quatro mudanças para partida contra o 4 de Julho

Papão do Norte encara equipe piauiense na tarde deste sábado (31), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua se preparando para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do 4 de Julho, pela nona rodada da fase de grupos da competição nacional. O técnico Carlos Ferro intensificou o processo de montagem do time titular do Papão do Norte, que pode contar com até quatro mudanças para encarar a equipe piauiense.

As principais novidades na formação testada por Carlos Ferro no Moto Club são o zagueiro André Penalva e o atacante Henrique, recentemente contratados pelo Papão do Norte para a sequência da Série D. Além disso, Wallace Lima e Marcelo treinaram no comando do ataque do Papão do Norte, substituindo os suspensos Márcio Diogo e Negueba. O recém-chegado meia Danúbio corre por fora na briga por uma vaga na equipe rubro-negra.

O provável time titular do Moto Club para enfrentar o 4 de Julho conta com: Mateus; Everton, André Penalva, Wanderson e Esquerdinha; Vander, Neto e Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Marcelo.

Moto Club e 4 de Julho se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Rubro-Negro é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D, com nove pontos em oito duelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.