Série B

Sampaio Corrêa treina e esboça mudanças para enfrentar o CRB

Tricolor enfrenta o Galo da Pajuçara na noite deste domingo (25), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta sexta-feira (23), os preparativos para o jogo contra o CRB, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian aproveitou o treinamento no CT José Carlos Macieira para realizar ajustes táticos e de posicionamento com os atletas tricolores, além de iniciar a montagem do time titular da Bolívia Querida para encarar o Galo da Pajuçara.

As novidades no treino do Sampaio Corrêa foram o meia Eloir e o atacante Pimentinha, que estão em fase final de recuperação de lesões e podem retornar à formação da Bolívia Querida contra o CRB, mas só terão presença confirmada minutos antes da partida. Além disso, Felipinho e Zé Mário disputam a vaga de titular na lateral-esquerda do Tubarão.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para encarar o CRB com a seguinte formação: Mota; Luis Gustavo, Nilson Junior, Paulo Sérgio e Felipinho (Zé Mário); Mauro Silva, Ferreira e Nadson (Eloir); Roney (Pimentinha), Jean Silva e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Mauro Silva falou da expectativa tricolor para enfrentar o CRB. “A Série B não tem jogo fácil, e com certeza esse contra o CRB será muito difícil também. Mas nosso grupo está fechado, estamos treinando forte, e vamos a campo para brigar muito por essa vitória em nossa casa”, afirmou Mauro.

Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam na noite deste domingo (25), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em sétimo lugar na Série B, com 20 pontos em 13 rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.