Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para enfrentar o CRB

Tricolor iniciou preparativos para próximo duelo na Série B.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (John Tavares/Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira (22), no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B, contra o CRB, pela 14ª rodada. Os atletas tricolores trabalharam a parte física, com treino de potência e reforço muscular na academia, seguido de movimentação com bola no campo do CT.

O técnico Felipe Surian aguarda um parecer do departamento médico para saber se poderá contar com o zagueiro Joécio, o meia Eloir e o atacante Pimentinha, ainda em recuperação de suas respectivas lesões.

O próximo treino do Sampaio Corrêa será na tarde desta sexta-feira (23), novamente no CT José Carlos Macieira. O Tricolor encara o CRB na noite deste domingo (25), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.