Série D

Moto Club testa duas mudanças na formação para encarar o Palmas

Papão do Norte realizou treinamento na tarde desta quarta-feira (21), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos.
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, na tarde desta quarta-feira (21), os preparativos para a partida contra o Palmas, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Carlos Ferro aproveitou o treinamento no Estádio Nhozinho Santos para ensaiar situações de jogo e definir a formação rubro-negra para mais um duelo como visitante nesta edição da Quarta Divisão.

Durante o treino no Nhozinho Santos, Carlos Ferro esboçou o time titular do Moto Club com duas mudanças: enquanto o meia Neto fica com a vaga do volante Codó, Felipe ganha mais uma oportunidade no comando do ataque, substituindo Wallace Lima.

Ao que tudo indica, o Moto Club deve encarar o Palmas com a seguinte formação: Mateus; Everton, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Vander, Neto e Márcio Diogo; Negueba, Ted Love e Felipe.

O jogo entre Palmas e Moto Club será realizado na tarde deste sábado (24), às 16h, no Estádio Nilton Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos em sete jogos, o Papão do Norte está na quinta colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.