Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo diante do Guarani

Tricolor encara o Bugre na noite desta terça-feira (20), pela 13ª rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/07/2021 às 01h00
Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo diante do GuaraniTreino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

CAMPINAS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (19), o único treinamento antes da partida contra o Guarani, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT da Ponte Preta, em Campinas, o técnico Felipe Surian conversou com os atletas tricolores, trabalhou na correção do posicionamento da equipe em campo e definiu a formação titular para encarar o Bugre.

Para o jogo diante do Guarani, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o zagueiro Joécio, o meia Eloir e o atacante Pimentinha, que se recuperam de lesões, mas terá o retorno do volante Mauro Silva, vetado de última hora do duelo contra o Coritiba por causa de um mal-estar.

O time titular do Sampaio Corrêa só deve ser revelado minutos antes da partida contra o Guarani, mas a tendência é que a formação tricolor conte com: Mota; Luis Gustavo, Nilson Junior, Paulo Sérgio e Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira e Nadson; Roney, Jean Silva e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Nadson projetou a partida da Bolívia Querida diante do Guarani. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil, afinal, o Guarani tem uma grande equipe e conquistou uma boa vitória na última partida. Precisamos estar atentos até o fim para tentar buscar um bom resultado”, afirmou o meio-campista.

Guarani e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (20), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a sexta colocação da Série B, com 19 pontos ganhos em 12 partidas disputadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.