Série B

Paulo Sérgio valoriza ponto conquistado pelo Sampaio Corrêa contra o Guarani

Tricolor segurou empate fora de casa e continua perto do G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

CAMPINAS - Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado na noite desta terça-feira (20), no Estádio Brinco de Ouro, o Sampaio Corrêa segurou o empate por 0 a 0 diante do Guarani. Com esse resultado, o Tricolor chegou aos 20 pontos e permanece na sexta colocação da Segundona.

Em entrevista ao canal Premiere, o zagueiro Paulo Sérgio elogiou a atuação do Sampaio Corrêa, valorizou o ponto conquistado fora de casa contra o Guarani e projetou a sequência da Série B. Para o defensor, a Bolívia Querida tem muito potencial para continuar com a boa campanha na Segundona.

"Foi um jogo difícil, sabemos da força do Guarani, estavam atuando bem, em uma sequência de vitórias. Nesses dias que nos restou com calendário curto, trabalhamos essa transição rápida, não aproveitamos as chances, mas a equipe está de parabéns, esse ponto vai valer bastante para a sequência da competição. Agora é descansar, temos outra batalha pela frente contra o CRB. Quero dizer ao torcedor do Sampaio para que continue acreditando, vamos lutar até o final", afirmou Paulo Sérgio.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite deste domingo (25), às 20h30, contra o CRB, no Estádio Castelão. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.