Série D

De olho no G4, Moto Club treina para mais uma partida contra o Palmas

Papão do Norte volta a encarar a equipe tocantinense neste sábado (24).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/07/2021 às 23h27
De olho no G4, Moto Club treina para mais uma partida contra o PalmasTreino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club já iniciou os preparativos para o próximo compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Palmas, pela oitava rodada da competição nacional. Depois de vencer a equipe tocantinense por 1 a 0 no último sábado (17), o Papão do Norte quer repetir a dose e voltar ao G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

O técnico Carlos Ferro ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Moto Club, já que ainda aguarda por uma definição sobre a situação do volante Abu e do meia Cleitinho, que se recuperam de lesões. Além disso, o zagueiro André Penalva aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Palmas e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (24), às 16h, no Estádio Nilton Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Papão do Norte está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D, com nove pontos em sete partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.