Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético anuncia técnico Arnaldo Lira e primeiros reforços para a Segundinha Maranhense

Quadricolor estreia no Campeonato Maranhense Série B em setembro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arnaldo Lira, técnico do Maranhão Atlético.
Arnaldo Lira, técnico do Maranhão Atlético. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético já iniciou o processo de montagem do elenco e da comissão técnica para a disputa do Campeonato Maranhense Série B. Em seus perfis nas redes sociais, o Quadricolor anunciou a contratação do técnico Arnaldo Lira, revelou alguns nomes para a comissão técnica e confirmou a chegada dos goleiros João Paulo e Moisés, primeiros reforços para a disputa da Segundinha.

Arnaldo Lira, de 61 anos, foi treinador do Maranhão Atlético nas conquistas do Campeonato Maranhense em 1994 e 1995 e também teve uma passagem pelo clube em 2014, ano do primeiro rebaixamento do MAC para a Segundinha Maranhense. O treinador retorna ao Quadricolor após trabalhar no Guarany de Sobral e já conta com três nomes para a comissão técnica: Júnior Ferreira (preparador de goleiros), Francisco Júnior (preparador físico) e Rafael Durans (auxiliar técnico).

Já os goleiros João Paulo e Moisés chegam ao Maranhão Atlético após disputarem a última edição do Campeonato Maranhense. João Paulo atuou pelo Juventude Samas no Estadual e chegou a treinar no Sampaio Corrêa depois do torneio, enquanto Moisés defendeu o IAPE.

O elenco do Maranhão Atlético deve ser apresentado e iniciar os treinamentos no Parque Valério Monteiro no dia 2 de agosto. A estreia do Quadricolor na fase principal da Segundinha Maranhense está prevista para o dia 5 de setembro, logo após a definição dos clubes classificados na fase preliminar da divisão de acesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.