Esporte

Definidas as semis dos torneios Sub-10 e Sub-12 do Esporte na Minha Cidade

Rodada contou com oito jogos na Arena Olynto, em São Luís.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria19/07/2021 às 22h38
Definidas as semis dos torneios Sub-10 e Sub-12 do Esporte na Minha CidadeA segunda edição do Esporte na Minha Cidade conta com torneios Sub-10 e Sub-12 de futebol 7. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - As semifinais dos torneios Sub-10 e Sub-12 de futebol 7 da segunda edição do Esporte na Minha Cidade já estão definidas. No Sub-10, os confrontos ficaram da seguinte maneira: Afasca x Alemanha e Futuro do São Francisco x Craques da Veneza. Já no Sub-12, as semis serão: Centro Esportivo Dario x Escolinha Bom de Bola e Campinas x Instituto Craque na Escola. As partidas ocorrerão no próximo fim de semana, na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Dos quatro times semifinalistas na categoria Sub-10, a garotada do Futuro do São Francisco chega à fase eliminatória com a melhor campanha: três vitórias em três jogos. No sábado, inclusive, derrotou o Projeto Paredão por 2 a 0 e ficou na primeira posição no Grupo B. A segunda vaga para as semifinais na chave ficou com os meninos da Alemanha, que derrotaram o Slacc/GPV por 1 a 0.

Já no Grupo A, o Afasca terminou a fase classificatória na liderança da chave após derrotar o CTFC por 4 a 2. Enquanto isso, o Craques da Veneza confirmou sua vaga nas semifinais ao golear a Escolinha Transformar por 6 a 0.

Sub-12

A rodada do fim de semana foi marcada pelo duelo entre Centro Esportivo Dario e Instituto Craque na Escola. As duas equipes entraram em campo classificadas, mas o vencedor do confronto terminaria na primeira colocação. Melhor para a garotada do CED, que venceu por 2 a 1 e foi dona da melhor campanha no geral. Pelo mesmo grupo, o R13 venceu o Cefama/M11 por 3 a 0.

Já no Grupo B, o Campinas fez 6 a 0 no Palmeirão e garantiu a melhor campanha da chave ao chegar aos 8 pontos e segue com chances de conquistar o título do Esporte na Minha Cidade. Quem também venceu foi a Escolinha Bom de Bola: 3 a 0 sobre o P10 e vaga assegurada para as semifinais.

Fut7 Beach Feminino

O fim de semana foi de rodada cheia pelo torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade. Oito partidas movimentaram a Praia do Calhau (Bar Ilha Mar). Os destaques do fim de semana ficaram para as belas vitórias do CT Sports, do Brutos/Magnólia, do Instituto José Carlos e do RAF 07/Trivela, que golearam seus compromissos e estão próximos das semifinais.

Confira os resultados da segunda rodada: Moto Club 2 x 4 Viana, RAF 07/Trivela 4 x 0 Roma, Ponte Preta 0 x 9 CT Sports, Espias 1 x 0 Tutela, Juventude Maranhense 0 x 3 Aurora, AFC 0 x 3 Cruzeiro São Luís, Brutos/Magnólia 7 x 1 Palmeirinha e AFA 1 x 4 Instituto José Carlos.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

RESULTADOS

Sábado (17/7) // Arena Olynto

Slacc/GPV 0 x 1 Alemanha (Sub-10)

Futuro do São Francisco 2 x 0 Projeto Paredão (Sub-10)

Afasca 4 x 2 CTFC (Sub-10)

Escolinha Transformar 0 x 6 Craques da Veneza (Sub-10)

Craque na Escola 1 x 2 Centro Esportivo Dario (Sub-12)

Cefama/M11 0 x 3 R13 (Sub-12)

Campinas 6 x 0 Palmeirão (Sub-12)

P10 0 x 3 Escolinha Bom de Bola (Sub-12)

Sábado (17/7) // Bar Ilha Mar

Moto Club 2 x 4 Viana (Beach Feminino)

RAF 07/Trivela 4 x 0 Roma (Beach Feminino)

Espias 1 x 0 Tutela (Beach Feminino)

Ponte Preta 0 x 9 CT Sports (Beach Feminino)

Domingo (18/7) // Bar Ilha Mar

AFA 1 x 4 Instituto José Carlos (Beach Feminino)

AFC 0 x 3 Cruzeiro São Luís (Beach Feminino)

Brutos/Magnólia 7 x 1 Palmeirinha (Beach Feminino)

Juventude Maranhense 0 x 3 Aurora (Beach Feminino)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.