Lei do ex

Moto vence o Palmas com pênalti marcado por Ted Love

Com o resultado, o clube maranhense chega aos nove pontos e se aproxima do G-4 no Grupo A2 da Série D.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ted Love já atou no Palmas na temporada 2015.
Ted Love já atou no Palmas na temporada 2015. (Foto: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - A primeira vitória do Moto Club em casa pelo Brasileirão Série D finalmente aconteceu. Neste sábado (17), o Papão venceu o Palmas por 1 a 0 com gol marcado de pênalti por Ted Love, meia-atacante que já atou no Palmas. Com a vitória, o clube maranhense conquista pontos importantes na busca pela classificação para a segunda fase do campeonato.

Em um primeiro tempo marcado por cautela dos dois times e poucos oportunidades de balançar a rede, Moto Club e Palmas não arriscaram muito e passaram a maior parte da primeira etapa do duelo trocando movimentações dentro de campo. O clube maranhense teve maior posse de bola, mas não foi o suficiente para abrir o placar.

No segundo tempo, começou ainda sem muita criatividade e contou com um Palmas ainda mais recuado e tentando fazer o tempo passar para garantir o empate, mas aos 38 minutos o motense Felipe Cruz sofreu um pênalti e deixou Ted Love, ex atleta do Palmas, cobrar e marcar o único gol do jogo, dando a vitória para o time maranhense.

Com o resultado, o Moto Club chega aos nove pontos e fica na quinta posição do Grupo A2, colando no G-4 e continua vivo na briga por uma vaga na próxima fase. Já o Palmas continua com quatro pontos e segue como o lanterna do grupo.

A próxima partida do Rubro-Negro será novamente contra o Palmas, no próximo sábado (24), às 15h30, no Nilton Santos, em jogo válido pelo segundo turno do Grupo A2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.