Série D

Moto Club está preparado para encarar o Palmas no Nhozinho Santos

Partida será disputada na tarde deste sábado (17), pela sétima rodada da fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana intensa de preparação, com atividades no CT Pereira dos Santos e no Estádio Nhozinho Santos, o Moto Club está pronto para o jogo contra o Palmas, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. A formação rubro-negra para encarar o time tocantinense já está definida pelo técnico Carlos Ferro.

Diante do Palmas, o Moto Club terá três mudanças no time titular, com a entrada do zagueiro Anderson Cearense na vaga de Keven, o atacante Negueba substituindo Felipe, e Ted Love retornando ao ataque no lugar de Cleitinho, após cumprir suspensão na última rodada da Série D.

Sem mistério, o time do Moto Club para enfrentar o Palmas conta com: Matheus; Everton, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Vander, Jeff Silva e Márcio Diogo; Negueba, Ted Love e Wallace Lima.

Moto Club e Palmas se enfrentam na tarde deste sábado (17), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D, com seis pontos em seis partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.