Série B

Ciel festeja atuação decisiva em empate do Sampaio Corrêa: "Precisava desses gols"

Atacante marcou dois gols e garantiu um ponto para o Tricolor diante do Vitória.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/07/2021 às 23h55
Ciel festeja atuação decisiva em empate do Sampaio Corrêa: "Precisava desses gols"Ciel, atacante do Sampaio Corrêa. (Jhony Pinho / AGIF)

SALVADOR - O Sampaio Corrêa conquistou um resultado heroico na noite de terça-feira (13), em partida contra o Vitória, no Estádio Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, a Bolívia Querida arrancou o empate por 2 a 2, contando com dois gols do artilheiro Ciel, e permaneceu no G4 da Segundona.

Em entrevista ao canal Premiere depois da partida no Barradão, Ciel festejou o ponto conquistado pelo Sampaio Corrêa e a grande atuação diante do Vitória. “Estava precisando muito desses gols. Conversei com Jesus e ele me abençoou no momento certo. Saímos perdendo no primeiro tempo, mas eu disse no vestiário que iríamos empatar, e quem sabe até virar a partida. Fomos felizes em duas bolas, e o grupo está de parabéns pelo ponto conquistado, porque é muito difícil enfrentar o Vitória no Barradão”, afirmou o camisa 99.

O Sampaio Corrêa volta a jogar pela Série B na noite desta sexta-feira (16), às 21h30, diante do Coritiba, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o terceiro colocado da Série B, com 19 pontos ganhos em 11 jogos disputados.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.