Série B

Após empate heroico, Sampaio Corrêa faz treino leve em Salvador

Tricolor iniciou os preparativos para o próximo duelo na Série B, diante do Coritiba.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa em Salvador.
Treino do Sampaio Corrêa em Salvador. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SALVADOR - Depois de um empate heroico por 2 a 2 diante do Vitória, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, os jogadores do Sampaio Corrêa realizaram um treino físico na manhã desta quarta-feira (14), na academia do hotel onde a delegação tricolor se hospedou em Salvador. Em seguida, os atletas pegaram um voo direto da capital baiana para São Luís.

O técnico Felipe Surian ainda não iniciou o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa para o próximo jogo na Série B, diante do Coritiba, já que ainda aguarda pela recuperação do zagueiro Joécio, com uma lesão no pé, e do meia Eloir, que sentiu um desconforto muscular na partida contra o Vitória. Além disso, o meia Nadson espera a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Sampaio Corrêa e Coritiba se enfrentam na noite desta sexta-feira (16), às 21h30, no Estádio Castelão, em jogo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na terceira colocação da Série B, com 19 pontos em 11 partidas disputadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.