Série D

Moto Club contará com o retorno de três atletas diante do Palmas

Papão do Norte luta para conquistar a primeira vitória em casa na Série D e voltar ao G4 do Grupo 2.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/07/2021 às 23h35
Moto Club contará com o retorno de três atletas diante do PalmasCarlos Ferro, técnico do Moto Club, e o auxiliar técnico Pires. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo 4 de Julho e sair da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club volta agora as suas atenções para o jogo contra o Palmas, pela sétima rodada da fase de grupos da Quarta Divisão. Além de se recuperar na briga pelo G4 do Grupo 2, o Papão do Norte busca a primeira vitória em casa nesta edição da competição nacional.

O técnico Carlos Ferro definirá o time titular do Moto Club após os treinos da semana, mas já sabe que contará com o retorno de três atletas: o volante Abu, recuperado de lesão, o volante Codó, que cumpriu suspensão automática, e o atacante Ted Love, fora do jogo contra o 4 de Julho por ter sido expulso contra o Imperatriz.

O Moto Club enfrentará o Palmas na tarde deste sábado (17), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D, com seis pontos, três a menos que o quarto colocado Imperatriz.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.