Série B

Paulo Sérgio elogia entrega do Sampaio Corrêa após derrota para o Vasco

Tricolor fez boa partida em São Januário, mas foi derrotado pelo Cruz-maltino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Após cinco jogos de invencibilidade, o Sampaio Corrêa voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 10ª rodada da Segundona e disputada na noite desta sexta-feira (9), em São Januário, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Vasco, que garantiu o triunfo em casa com um gol do artilheiro Germán Cano, logo no primeiro minuto de jogo.

Em entrevista ao canal Premiere depois da partida em São Januário, o zagueiro Paulo Sérgio lamentou a derrota do Sampaio Corrêa para o Vasco, mas destacou a entrega dos atletas da Bolívia Querida diante da equipe carioca. O defensor também agradeceu ao treinador Felipe Surian, que decidiu permanecer no comando do Sampaio após receber proposta do CSA, e ressaltou que o time maranhense tem todas as condições de fazer uma campanha histórica na Série B.

"Não foi o resultado que esperávamos, mas a equipe está de parabéns, viemos aqui, jogamos futebol, sofremos o gol em uma bobeira que a gente não vinha tendo, estávamos em uma sequência sem sofrer gols. Quero também parabenizar o Surian (treinador), um cara excepcional, que ficou com a gente, e dizer ao torcedor que a gente vai buscar mais resultados nessa Série B, eles viram nossa entrega e nossa garra hoje. Essa derrota vai custar caro, mas vamos buscar a recuperação contra o Vitória", afirmou Paulo Sérgio.

O Sampaio Corrêa volta a jogar pela Série B na noite desta terça-feira (13), às 21h30, diante do Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o terceiro colocado da Segundona, com 18 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.