Série B

Sampaio Corrêa faz ajustes finais antes da partida contra o Vasco

Tricolor encara o Cruz-maltino na noite desta sexta-feira (9), em São Januário.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (8), o último treino antes da partida contra o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no Estádio das Laranjeiras, o técnico Felipe Surian trabalhou situações de jogo com os atletas tricolores e definiu a formação para encarar o Cruz-maltino.

Felipe Surian já confirmou duas mudanças nas laterais do Sampaio Corrêa, com o retorno de Luis Gustavo após cumprir suspensão e a entrada de Zé Mário na vaga de Eloir, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Londrina. A única dúvida do treinador da Bolívia Querida está no meio-campo, com Romarinho e Gui Campana disputando uma vaga na formação tricolor.

Com esse pequeno mistério, o Sampaio Corrêa está definido para encarar o Vasco com a seguinte equipe: Mota; Luis Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira e Romarinho (Gui Campana); Pimentinha, Jean Silva e Jefinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira demonstrou confiança em uma boa apresentação da Bolívia Querida diante do Vasco, mesmo jogando fora de casa. “Mais um jogo difícil, porque sabemos como o Vasco é forte jogando em seus domínios, mas nossa equipe está preparada e tem condições de buscar um grande resultado”, afirmou Ferreira.

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (9), às 19h, em São Januário, com transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 18 pontos em nove jogos, o Tricolor ocupa a terceira posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.