Série D

Moto Club fará duas mudanças no time titular diante do 4 de Julho

Papão do Norte terá de lidar com os desfalques do volante Codó e do atacante Ted Love, suspensos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O elenco do Moto Club se reapresentou nesta segunda-feira (5), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a série de treinamentos para o próximo jogo na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do 4 de Julho. Invicto há três partidas na Quarta Divisão, o Papão do Norte precisa da vitória sobre a equipe piauiense para se manter no G4 do Grupo 2.

Para o duelo contra o 4 de Julho, o técnico Carlos Ferro terá de fazer duas mudanças no time titular do Moto Club, já que o volante Codó recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Ted Love foi expulso na rodada passada da Série D, diante do Imperatriz. Vander, Diego Renan e Abu aparecem como opções para substituir Codó, enquanto Wallace Lima é o favorito para ficar com a vaga de Ted Love.

O jogo entre 4 de Julho e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (10), às 16h, na Arena Colorada, em Piripiri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte é o quarto colocado do Grupo 2 da Série D, com seis pontos em cinco partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.