Série B

Mota valoriza empenho do Sampaio Corrêa após vitória sobre o Londrina

Tricolor conquistou o terceiro triunfo consecutivo e permanece no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Mota, goleiro do Sampaio Corrêa.
Mota, goleiro do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado na noite deste sábado (3), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa derrotou o Londrina por 1 a 0, garantiu a terceira vitória consecutiva e se manteve no G4 da Segundona. O gol do triunfo tricolor foi marcado pelo atacante Jefinho, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Em entrevista ao canal Premiere, o goleiro Mota comemorou a vitória do Sampaio Corrêa e destacou o empenho dos atletas tricolores nesse bom início de Série B da Bolívia Querida. O camisa 31 também ressaltou a dificuldade da Segundona e projetou o próximo compromisso na competição, diante do Vasco.

"A gente sabe que é uma competição difícil, mas, quando a bola chega, o time todo está ligado. A gente sabe do nosso potencial, é um time brigador. Com fé em Deus, vamos alcançar nossos objetivos. Agora vamos pensar no Vasco, o próximo jogo que temos pela frente", afirmou Mota.

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (9), às 19h, em São Januário, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 18 pontos em nove jogos, o Tricolor ocupa a terceira posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.