Série B

Sampaio Corrêa realiza único treino antes de enfrentar o Londrina

Tricolor precisa da vitória em casa para continuar no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta sexta-feira (2), o único treinamento antes da partida contra o Londrina, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian corrigiu o posicionamento dos atletas da Bolívia Querida em campo e trabalhou na montagem do time titular para mais um duelo na Segundona.

Felipe Surian tem apenas duas dúvidas sobre a formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Londrina. Daniel Costa e Gui Campana disputam uma vaga para substituir Eloir no meio-campo, enquanto o atacante Roney, poupado da partida contra o Remo, pode reaparecer na equipe titular do Tubarão.

Com essas indefinições, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para o duelo diante do Londrina com a seguinte formação: Mota; Watson, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira e Daniel Costa (Gui Campana); Pimentinha, Jean Silva (Roney) e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Paulo Sérgio destacou a evolução tricolor na Série B e projetou o jogo contra o Londrina. “Estamos crescendo cada dia mais dentro da competição, e tenho certeza que faremos outra grande partida no sábado. Vai ser um jogo difícil, mas, nos nossos domínios, temos que fazer prevalecer o mando de campo, e vamos lutar muito para sair vitoriosos”, afirmou o defensor.

Sampaio Corrêa e Londrina se enfrentam na noite deste sábado (3), às 19h, no Estádio Castelão, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Tricolor é o quarto colocado da Série B, com 15 pontos em oito jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.