Liga de Basquete Feminino

Nádia exalta vitória do Sampaio Basquete contra Catanduva: "Jogo difícil"

Tricolor venceu as últimas sete partidas que disputou na temporada 2021 da LBF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Nádia, pivô do Sampaio Basquete.
Nádia, pivô do Sampaio Basquete. (Buenas Comunicação)

CATANDUVA - O Sampaio Corrêa Basquete disputou, na noite de terça-feira (29), o seu último compromisso como visitante na primeira fase da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Vivendo um grande momento na competição nacional, o Tricolor mostrou força mais uma vez, derrotando a equipe de Catanduva por 75 a 69, em duelo realizado no Ginásio Anuar Pachá. Foi a sétima vitória consecutiva do Sampaio nesta edição da LBF.

Eleita a MVP da partida pela segunda vez seguida, após anotar um duplo-duplo com 16 pontos e 12 rebotes, a pivô Nádia Colhado comemorou a vitória do Sampaio Basquete e ressaltou as dificuldades encontradas pela equipe maranhense contra Catanduva.

"Foi um jogo muito difícil. Nosso ataque não fluiu muito bem, e a velocidade delas desgastou bastante a nossa equipe, mas ainda bem que saímos com a vitória, que é muito importante para a gente", afirmou Nádia.

O Sampaio Basquete terá agora três partidas consecutivas em São Luís para encerrar a participação na primeira fase da LBF. O primeiro desses compromissos do Tricolor será realizado na tarde desta sexta-feira (2), às 17h30, diante do SESI Araraquara, no Ginásio Costa Rodrigues. Com sete vitórias em 11 jogos e 63.6% de aproveitamento, o Sampaio ocupa a terceira posição da LBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.