Série D

Moto Club precisa aproveitar "fator casa" na Série D, diz Márcio Diogo

Papão do Norte volta a campo pela Quarta Divisão na tarde deste domingo (4), diante do Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Márcio Diogo, meia-atacante do Moto Club.
Márcio Diogo, meia-atacante do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco nesta quarta-feira (30), no CT Pereira dos Santos, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Imperatriz. O Papão do Norte precisa de uma vitória sobre o Cavalo de Aço para permanecer no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Artilheiro do Moto Club na Série D, com dois gols, e uma das referências técnicas da equipe rubro-negra, o meia-atacante Márcio Diogo concedeu entrevista ao GE Maranhão e demonstrou confiança em uma boa exibição do Papão do Norte contra o Imperatriz.

"Estamos esperançosos que, no domingo, vamos fazer mais um grande jogo. Vamos trabalhar firme durante a semana para buscar a vitória e dar um salto na tabela. Estamos em uma chave muito embolada, então precisamos mostrar nossa força dentro de casa", afirmou Márcio Diogo.

Moto Club e Imperatriz se enfrentam neste domingo (4), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em partida com transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em quatro jogos, o Papão do Norte está em quarto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.