Série B

Sampaio Corrêa realiza últimos ajustes antes da partida contra o Botafogo

Tricolor encara a equipe carioca na tarde deste sábado (26).

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian organizou, nesta sexta-feira (25), o posicionamento do time e treinou diversas situações de jogo.

Com tudo ajustado para a partida, Felipe Surian definiu o time titular do Sampaio Corrêa e divulgará a escalação oficial uma hora antes do confronto. Os jogadores relacionados para o jogo entraram em regime de concentração logo após o treinamento.

O atacante Ciel apontou a sequência de jogos e viagens como um adversário, extra, mas afirmou que o grupo está pronto para superar os obstáculos e buscar o resultado positivo: “Nosso time tem se comportado muito bem em campo. A gente tem feito umas viagens cansativas, mas o clube tem nos oferecido todo suporte para aguentar essa maratona e se recuperar o mais rápido possível de uma partida para outra. Vamos ter um jogo muito difícil contra o Botafogo, mas estamos preparados e espero que Deus possa nos abençoar para conseguirmos o nosso objetivo dentro de casa”, destacou o atacante tricolor.

Sampaio Corrêa e Botafogo se enfrentam na tarde deste sábado (26), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.