Kart

Etapas do Maranhense de Kart e da Corrida do Batom serão realizadas neste sábado (26)

Provas acontecerão no Kartódromo João Salém.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
As provas do Maranhense de Kart serão divididas em duas baterias de 15 voltas.
As provas do Maranhense de Kart serão divididas em duas baterias de 15 voltas. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A terceira etapa do Campeonato Maranhense de Kart e a primeira etapa da Corrida do Batom serão realizadas neste sábado (26), no Kartódromo João Salém, em São Luís. O Estadual conta com oito categorias: Cadete, F4 Novatos, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Amador, 2T Graduados, 2T Novatos e 2T Sênior.

As provas do Maranhense de Kart serão divididas em duas baterias de 15 voltas, com inversão de grid na segunda prova. Pela manhã, entram na pista os pilotos das categorias F4 Novatos, F4 Graduados, F4 Sênior e F4 Amador. Durante a tarde, serão realizadas as provas das categorias Cadete, 2T Graduados, 2T Novatos e 2T Sênior, além da Corrida do Batom.

Por medida de segurança no combate ao novo coronavírus (Covid-19), a etapa do Maranhense de Kart não será aberta ao público. Todos os envolvidos na disputa terão de usar máscara e serão testados antes de iniciar a competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.