Série D

Moto Club intensifica preparação para jogo diante do Paragominas

Papão do Norte busca a segunda vitória consecutiva na Série D contra o Jacaré do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos.
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Paragominas, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou um treinamento na tarde desta terça-feira (22), no Estádio Nhozinho Santos. Em atividade que contou com a participação do time sub-20 do Papão do Norte, o técnico Carlos Ferro deu maior tempo em campo a atletas que ficaram como opção no banco de reservas nas últimas partidas na Quarta Divisão ou que chegaram recentemente ao clube.

A formação utilizada pelo Moto Club no treino contra a equipe sub-20 contou com: Joanderson; Gustavo, Anderson Cearense, Rodrigo Barreto e Camarão; Vander, Diego Renan e Neto; William, Marcelo e Wallace Lima. Os titulares do Papão do Norte, por sua vez, fizeram um trabalho de reforço físico e uma movimentação de campo reduzido.

O Moto Club enfrenta o Paragominas na tarde deste domingo (27), às 16h, na Arena Verde, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em três jogos, o Papão do Norte está na quarta colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.