Série B

Após contratempos e longa viagem, Sampaio Corrêa chega a Brusque

Tricolor encara equipe catarinense na tarde desta terça-feira (22), pela sexta rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Sampaio Corrêa teve que encarar uma longa viagem até a cidade de Brusque.
O Sampaio Corrêa teve que encarar uma longa viagem até a cidade de Brusque. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

BRUSQUE - Após uma longa viagem durante toda a segunda-feira (21), o Sampaio Corrêa chegou a Brusque para o duelo contra a equipe local, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Devido ao desgaste do deslocamento até a cidade do interior catarinense, a comissão técnica da Bolívia Querida cancelou o único treinamento de preparação para encarar o Brusque e optou por um leve aquecimento no hotel onde a delegação está hospedada.

Diante do Brusque, o Sampaio Corrêa não contará com o zagueiro Joécio, que foi vetado após sofrer um pisão no pé e sair machucado da partida contra o Confiança, e o atacante Pimentinha, em recuperação de uma lesão muscular. A tendência é que o técnico Felipe Surian promova a entrada de Paulo Sérgio no setor defensivo, enquanto o substituto de Pimentinha só deve ser confirmado minutos antes do jogo contra o Brusque.

Com esse mistério no ataque, o Sampaio Corrêa conta com a seguinte pré-escalação para encarar o Brusque: Mota; Luis Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Junior e Eloir; Ferreira, André Luiz e Daniel Costa; Jajá, Jean Silva (Romarinho) e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-direito Luis Gustavo falou sobre o desgaste da viagem até Brusque e da expectativa para mais um duelo na Série B. “Para a gente é um tanto difícil pela distância, São Luís é um pouco longe, mas a gente tem condições de passar por cima disso. Nossa equipe de fisioterapia e fisiologistas é capacitada, então, temos todas as possibilidades de estar em boas condições para a partida. Sabemos que será um jogo difícil, pois o Brusque tem um time bom, que joga junto há bastante tempo, mas aqui é Sampaio Corrêa, e onde o Sampaio joga é para buscar os três pontos”, afirmou o lateral.

Brusque e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta terça-feira (22), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em sétimo lugar na Série B, com oito pontos em cinco partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.