Série B

Ferreira lamenta derrota do Sampaio Corrêa: "Faltou concentração no fim"

Tricolor perdeu para o Operário Ferroviário em duelo da quarta rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

PONTA GROSSA - Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite de quarta-feira (16), no Estádio Germano Kruger, o Sampaio Corrêa perdeu por 1 a 0 para o Operário Ferroviário. Foi a primeira derrota sofrida pela Bolívia Querida nesta edição da Segundona, após uma vitória e dois empates nos primeiros duelos pela competição nacional.

Em entrevista ao canal Premiere, o volante Ferreira lamentou a derrota do Sampaio Corrêa para o Operário Ferroviário, mas elogiou a postura da Bolívia Querida fora de casa, mesmo com o tropeço. Ferreira também projetou o próximo jogo do Sampaio na Série B, diante do Confiança.

"A gente veio fazer o nosso papel, fazer aquilo que trabalhamos durante a semana, sabia que o jogo seria definido nos detalhes. Faltou um pouco de concentração no fim, eles marcaram o gol, mas nunca faltou empenho e entrega, conseguimos fazer um bom jogo. A derrota fica de lição, futebol é difícil, sabia que seria um jogo difícil contra o Operário. Agora é descansar e pensar no Confiança, que também será uma partida complicada", afirmou o volante.

O Sampaio Corrêa encara o Confiança na noite deste sábado (19), às 21h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em quatro jogos, o Sampaio ocupa a oitava posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.