Série D

Moto Club esboça formação para enfrentar o Juventude Samas

Papão do Norte encara o Peixe Poraquê neste domingo (20), pela terceira rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, na tarde desta quarta-feira (16), os preparativos para o jogo contra o Juventude Samas, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em treinamento no CT Pereira dos Santos, o técnico Carlos Ferro reuniu o elenco do Papão do Norte e ensaiou situações de jogo, além de iniciar a montagem do time titular rubro-negro para mais um compromisso na Quarta Divisão.

Carlos Ferro testou algumas mudanças no time titular do Moto Club, com a entrada do zagueiro Keven, do volante Fernando, do meia Neto e do atacante Felipe. O lateral-direito Diego Renan e o volante Abu ainda estão se recuperando de lesões no Departamento Médico, e o zagueiro Wanderson foi liberado do treino para se vacinar contra a Covid-19.

No treinamento desta quarta, o Moto Club contou com a seguinte formação titular: Matheus; Everton, Keven, Anderson Cearense e Esquerdinha; Fernando, Jeff Silva, Neto e Márcio Diogo; Felipe e Ted Love.

O Moto Club encara o Juventude Samas na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com um ponto em dois jogos, o Papão do Norte ocupa o sexto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.