Série B

Sampaio Corrêa realiza último treino antes de jogo contra o Operário Ferroviário

Bolívia Querida enfrentará o Fantasma nesta quarta-feira (16), defendendo sua invencibilidade na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Guarani, em Ponta Grossa.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Guarani, em Ponta Grossa. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

PONTA GROSSA - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (15), a última atividade antes da partida diante do Operário Ferroviário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian aproveitou o treinamento no CT do Guarani, em Ponta Grossa, para fazer correções no posicionamento da equipe e definir a formação titular da Bolívia Querida em mais um compromisso pela Segundona.

Felipe Surian só deve confirmar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de encarar o Operário Ferroviário, mas a tendência é que o Tricolor não tenha mudanças radicais em relação à formação que venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no último duelo pela Série B. Nos últimos treinamentos, o volante Eloir foi improvisado na lateral-esquerda e o atacante Joanderson ganhou uma chance na equipe, mas a entrada da dupla no time titular da Bolívia Querida não está definida.

Com essas duas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para o jogo contra o Operário Ferroviário com a seguinte equipe: Mota; Luis Gustavo, Joécio, Nilson Junior e Zé Mário (Eloir); Ferreira, André Luiz, Guilherme Campana e Daniel Costa; Jean Silva e Jefinho (Joanderson).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Felipe Surian falou da expectativa para o jogo contra o Operário Ferroviário. “Após a vitória contra a Ponte Preta, já passamos a focar totalmente no Operário. Analisamos a última partida deles e conseguimos observar várias situações, tanto ofensivas quanto defensivas. Em cima disso, a gente trabalhou esses dois dias para realizar novamente um grande jogo, e a expectativa é de fazer uma partida convincente, tentando melhorar a cada jogo. Vamos entrar em campo para buscar a vitória, mas pontuar sempre é o mais importante”, afirmou o treinador da Bolívia Querida.

Operário Ferroviário e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (16), a partir das 18h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em três jogos, o Sampaio ocupa a sétima posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.