Série D

Moto Club volta aos treinos e confirma dois reforços para sequência da Série D

Reforçado com Vander e Wallace Lima, o Papão do Norte faz ajustes para encarar o Juventude Samas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O elenco do Moto Club voltou aos treinamentos no CT Pereira dos Santos na tarde desta terça-feira (15) e iniciou os preparativos para enfrentar o Juventude Samas, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Diante do Peixe Poraquê, o Papão do Norte busca a primeira vitória na Quarta Divisão, após empate fora de casa contra o Tocantinópolis e derrota para o Guarany de Sobral no Nhozinho Santos.

Em meio às atividades no CT, o Moto Club fechou a contratação de dois atletas para a sequência da Série D. Além de anunciar acordo com o volante Vander, de 22 anos, que chega emprestado pelo Tombense (MG), o Papão do Norte confirmou o retorno do atacante Wallace Lima, de 25 anos, que atuou pelo clube nas últimas duas temporadas e marcou 12 gols em 17 partidas.

O Moto Club encara o Juventude Samas na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com um ponto em duas partidas, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.