Série B

Após treino, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Operário Ferroviário

Bolívia Querida encara o Fantasma nesta quarta-feira (16), pela quarta rodada da Série B.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Sampaio Corrêa viajou para Ponta Grossa nesta segunda-feira (14).
O Sampaio Corrêa viajou para Ponta Grossa nesta segunda-feira (14). (Reprodução)

SÃO LUÍS - A delegação do Sampaio Corrêa seguiu viagem na tarde desta segunda-feira (14) para Ponta Grossa, onde enfrentará o Operário Ferroviário, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Antes do embarque, os jogadores do Sampaio Corrêa realizaram um treinamento no turno da manhã, no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Surian aproveitou a atividade para trabalhar a parte ofensiva da equipe, com foco em finalizações a gol.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Guilherme Campana projetou o duelo do Tricolor contra o Operário Ferroviário. “A Série B não tem jogo fácil, e o Operário é uma equipe muito forte em seus domínios, mas nosso grupo está preparado. Conquistamos uma vitória importante na rodada passada, e temos tudo para buscar outro bom resultado”, destacou o meio-campista.

Operário Ferroviário e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 18h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em três jogos, o Sampaio está na sétima colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.