Série B

De olho no Operário, elenco do Sampaio Corrêa retorna aos treinamentos

Bolívia Querida encara o Fantasma nesta quarta-feira (16), pela quarta rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B, diante da Ponte Preta, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco neste domingo (13), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para enfrentar o Operário Ferroviário, pela quarta rodada da competição nacional.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira comemorou a vitória sobre a Ponte Preta, destacou a evolução do Tricolor a cada jogo e projetou o duelo contra o Operário Ferroviário. Ferreira acredita que o Sampaio pode voltar para casa com mais três pontos, mas fez um alerta para as dificuldades de encarar o Fantasma.

“Fomos premiados pela nossa luta com um gol importante no fim da partida. Agora já precisamos trabalhar pensando na partida contra o Operário, que será outro adversário muito difícil, mas temos condições de fazer uma boa apresentação e trazer um bom resultado pra casa”, disse o volante.

Operário Ferroviário e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 18h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em três jogos, o Sampaio ocupa a sétima colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.