Série B

Sampaio Corrêa faz mistério sobre time titular para encarar a Ponte Preta

A Bolívia Querida encara a equipe pontepretana nesta sexta-feira (11), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Felipe Surian orienta jogadores do Sampaio Corrêa durante treino no CT José Carlos Macieira.
Felipe Surian orienta jogadores do Sampaio Corrêa durante treino no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (10), os preparativos para o jogo contra a Ponte Preta, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian aproveitou o treinamento no CT José Carlos Macieira para acertar o posicionamento defensivo, aperfeiçoar finalizações e montar o time titular da Bolívia Querida para mais um compromisso na Segundona.

O Sampaio Corrêa está cercado de indefinições para encarar a Ponte Preta, já que conta com o retorno de algumas peças, como o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, além de poder escalar o lateral-direito Luis Gustavo e o meia Romarinho, últimos reforços apresentados para a disputa da Série B.

Com essas dúvidas, a provável escalação do Sampaio Corrêa para o duelo diante da Ponte Preta conta com: Mota; Watson, Joécio, Nilson Junior e Zé Mário (Luis Gustavo); André Luiz, Ferreira (Mauro Silva), Guilherme Campana (Romarinho) e Daniel Costa; Jajá (Pimentinha) e Jefinho (Ciel).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Felipe Surian analisou a semana de treinamentos e projetou o encontro com a Ponte Preta. “Fizemos algumas correções na defesa, que se comportou bem nos dois primeiros jogos, mas agora a nossa meta é evoluir no ataque para buscar os gols e a vitória. Iremos enfrentar uma equipe muito qualificada, um time bem agrupado, com jogadores interessantes, então, vamos tentar bloquear as ações ofensivas deles para conquistar um bom resultado”, afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam na noite desta sexta-feira (11), às 19h, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com dois pontos, a Bolívia Querida ocupa a 12ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.