Série B

Sampaio Corrêa faz mistério sobre time titular para encarar a Ponte Preta

A Bolívia Querida encara a equipe pontepretana nesta sexta-feira (11), no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/06/2021 às 23h45
Sampaio Corrêa faz mistério sobre time titular para encarar a Ponte PretaFelipe Surian orienta jogadores do Sampaio Corrêa durante treino no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (10), os preparativos para o jogo contra a Ponte Preta, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian aproveitou o treinamento no CT José Carlos Macieira para acertar o posicionamento defensivo, aperfeiçoar finalizações e montar o time titular da Bolívia Querida para mais um compromisso na Segundona.

O Sampaio Corrêa está cercado de indefinições para encarar a Ponte Preta, já que conta com o retorno de algumas peças, como o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, além de poder escalar o lateral-direito Luis Gustavo e o meia Romarinho, últimos reforços apresentados para a disputa da Série B.

Com essas dúvidas, a provável escalação do Sampaio Corrêa para o duelo diante da Ponte Preta conta com: Mota; Watson, Joécio, Nilson Junior e Zé Mário (Luis Gustavo); André Luiz, Ferreira (Mauro Silva), Guilherme Campana (Romarinho) e Daniel Costa; Jajá (Pimentinha) e Jefinho (Ciel).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Felipe Surian analisou a semana de treinamentos e projetou o encontro com a Ponte Preta. “Fizemos algumas correções na defesa, que se comportou bem nos dois primeiros jogos, mas agora a nossa meta é evoluir no ataque para buscar os gols e a vitória. Iremos enfrentar uma equipe muito qualificada, um time bem agrupado, com jogadores interessantes, então, vamos tentar bloquear as ações ofensivas deles para conquistar um bom resultado”, afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam na noite desta sexta-feira (11), às 19h, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com dois pontos, a Bolívia Querida ocupa a 12ª posição da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.