Futebol Maranhense

Após três jogos, meia Rodrigo Andrade deixa o Sampaio Corrêa

Rescisão contratual foi anunciada pela Bolívia Querida nas redes sociais; o goleiro João Paulo também não vai ficar no clube.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Rodrigo Andrade não fica no Sampaio Corrêa para a sequência da Série B.
Rodrigo Andrade não fica no Sampaio Corrêa para a sequência da Série B. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Disposto a fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa continua com o processo de reformulação do elenco para a sequência da competição nacional. A Bolívia Querida anunciou, nesta quarta-feira (9), a saída do meia Rodrigo Andrade, que chegou ao clube na reta final do Campeonato Maranhense.

"A diretoria Tricolor informa a rescisão contratual em comum acordo com o meia Rodrigo Andrade. Fica o agradecimento e desejo de boa sorte no prosseguimento de sua carreira", diz a publicação do Sampaio Corrêa nas redes sociais.

Rodrigo Andrade, de 33 anos, voltou ao Sampaio Corrêa em abril, credenciado pelo ótimo desempenho que teve na primeira passagem pelo clube, em 2019, sendo fundamental na campanha do vice-campeonato da Série C, que resultou no acesso à Série B na temporada seguinte. Em 2021, o meia disputou três jogos pelo Tubarão e não marcou gols.

Além de Rodrigo Andrade, quem está de saída do Sampaio Corrêa é o goleiro João Paulo, que não chegou a assinar contrato com a Bolívia Querida e esteve por cerca de um mês treinando no CT José Carlos Macieira. João Paulo foi para o Sampaio depois de atuar pelo Juventude Samas no Campeonato Maranhense.

Ainda lidando com chegadas e partidas, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite desta sexta-feira (10), às 19h, diante da Ponte Preta, no Estádio Castelão. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.