Série D

Jeff Silva, Esquerdinha e Ted Love são anunciados pelo Moto Club

Papão do Norte anunciou trio para os próximos compromissos pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Jeff Silva está de volta ao Moto Club.
Jeff Silva está de volta ao Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série D com empate por 1 a 1 diante do Tocantinópolis, o Moto Club realizou a reapresentação de seus atletas, visando a preparação para o segundo compromisso na competição nacional, diante do Guarany de Sobral.

A novidade no treino do Moto Club nesta terça-feira (8) foi a presença de três reforços: o lateral Jeff Silva, que retorna ao Papão após passagem pelo Taubaté, o lateral-esquerdo Esquerdinha, contratado depois de atuar pelo Pinheiro no Campeonato Maranhense, e o atacante Ted Love, ex-4 de Julho (PI). O trio deve ser regularizado no BID da CBF até o fim da semana.

Contando com três novas peças, o Moto Club enfrenta o Guarany de Sobral na tarde deste sábado (12), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.