Série B

Com reforço para o meio-campo, Sampaio Corrêa realiza reapresentação do elenco

Romarinho, ex-Portuguesa, foi apresentado e defenderá a Bolívia Querida na Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/06/2021 às 23h30
Com reforço para o meio-campo, Sampaio Corrêa realiza reapresentação do elencoTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco nesta terça-feira (8), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de se dedicarem a trabalhos de reforço muscular na academia pela manhã, os atletas da Bolívia Querida fizeram uma atividade em campo durante a tarde.

Além de treinar para o duelo diante da Ponte Preta, o Sampaio Corrêa confirmou a contratação do meia Romarinho, de 27 anos, que defendeu a Portuguesa em 11 partidas no Campeonato Carioca e marcou três gols. Romarinho já passou por todos os exames clínicos na Bolívia Querida e aguarda a liberação no BID da CBF para ser escalado pelo técnico Felipe Surian.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam na noite desta sexta-feira (11), às 19h, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com dois pontos em duas rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.