Série B

Sampaio Corrêa realiza treino físico na praia antes de voltar a São Luís

Tricolor já iniciou a preparação para o próximo compromisso na Série B, diante da Ponte Preta.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa na praia de Pajuçara, em Maceió.
Treino do Sampaio Corrêa na praia de Pajuçara, em Maceió. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - Depois de empatar por 0 a 0 com o CSA e conquistar seu segundo ponto no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa fez um treino físico na manhã desta segunda-feira (7), na Praia de Pajuçara, em Maceió, poucas horas antes do retorno a São Luís. A atividade serviu como trabalho regenerativo para os titulares da Bolívia Querida e aperfeiçoamento do condicionamento físico para os demais atletas tricolores.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio fez uma análise do empate diante do CSA e valorizou o ponto conquistado fora de casa. O defensor também projetou o próximo compromisso do Tubarão na Série B, contra a Ponte Preta.

“Foi um jogo difícil, mas nossa equipe soube se portar, e o empate acabou ficando de bom tamanho. O importante é sempre pontuar, principalmente jogando fora de casa, porque é um ponto que pode fazer diferença lá na frente. Agora é descansar, se preparar bem para tentar nossa primeira vitória na próxima rodada”, afirmou Joécio.

O elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta no CT José Carlos Macieira nesta terça-feira (8), para continuar a preparação visando o duelo diante da Ponte Preta, que será realizado na noite desta sexta-feira (11), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.