Série B

Sampaio Corrêa realiza último treino antes de partida contra o CSA

Bolívia Querida encara o Azulão na tarde deste sábado (5), pela segunda rodada da Série B.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (4), a preparação para o jogo contra o CSA, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade realizada no CT do CRB, o técnico Felipe Surian armou as estratégias de jogo com um trabalho tático e tirou suas últimas dúvidas para montar o time titular. O treinador acredita que o Sampaio já possa apresentar uma performance mais efetiva no Estádio Rei Pelé.

“Fizemos alguns ajustes, visando sempre melhorar, e com certeza, gradativamente, os atletas vão entendendo o nosso projeto, aquilo que a gente pensa de jogo. Certamente iremos mais fortes para a partida deste sábado, que será mais um confronto difícil. Porém, acredito que já apresentaremos um pouco mais de evolução, no quesito defensivo e ofensivo, para pontuar dentro da competição”, destacou Felipe Surian.

Ainda cercada de mistério, a pré-escalação do Sampaio Corrêa para enfrentar o CSA conta com: Mota; Watson, Joécio, Victor Oliveira (Nilson Júnior) e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva e Eloir (Daniel Costa); Pimentinha, Jajá e Ciel.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (5), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.