Série B

Sampaio Corrêa anuncia o retorno do lateral-direito Luis Gustavo

Atleta de 31 anos foi um dos destaques do Tricolor na Série B de 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Luis Gustavo está de volta ao Sampaio Corrêa.
Luis Gustavo está de volta ao Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Vivendo a expectativa para a partida contra o CSA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta sexta-feira (4), em seus perfis nas redes sociais, o retorno do lateral-direito Luis Gustavo, de 31 anos, que defendeu a Bolívia Querida na Segundona de 2020. Luis Gustavo volta ao Sampaio depois de atuar pela Portuguesa no Campeonato Carioca e vencer o Campeonato Paulista Série A2 pelo São Bernardo.

"Fala, Universo Tricolor! Estou muito feliz de poder vestir essa camisa linda e pesada mais uma vez. Estou muito motivado para fazer uma Série B melhor que a do ano passado, quando batemos na trave. Esse ano, se Deus quiser, vamos conseguir o tão sonhado acesso para a Série A", afirmou o lateral-direito, que atuou em 30 partidas pelo Sampaio Corrêa na Série B de 2020.

Ainda sem contar com Luis Gustavo, que precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA na tarde deste sábado (5), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.