Série D

William Fernandes projeta Moto Club com estilo ofensivo em estreia na Série D

Papão do Norte faz últimos ajustes para encarar o Tocantinópolis, pela primeira rodada da Quarta Divisão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/06/2021 às 22h56
William Fernandes projeta Moto Club com estilo ofensivo em estreia na Série DWilliam Fernandes, atacante do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes para o compromisso de estreia na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Tocantinópolis. Após duas temporadas consecutivas sendo eliminado na segunda fase da Quarta Divisão, o Papão do Norte quer melhorar de desempenho na competição nacional e brigar por uma das quatro vagas na Série C de 2022.

Contratado pelo Moto Club para a disputa da Série D, após passagem pelo Tapajós (PA), o atacante William Fernandes, de 22 anos, concedeu entrevista ao GE Maranhão e falou de suas características, além de ressaltar a metodologia de trabalho do técnico Carlos Ferro.

"Vou para cima, buscando a finalização, pois o principal é fazer gols. Sou atacante, mas não sou muito centralizado, gosto de buscar o jogo com muito movimento em campo. Espero ter boas oportunidades. O Carlos Ferro quer um time aguerrido, que fique com a bola e tenha explosão, sem ficar jogando recuado. É isso que vamos tentar fazer na estreia", afirmou William.

O duelo entre Tocantinópolis e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Papão do Norte está no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Imperatriz, Juventude Samas, 4 de Julho, Guarany de Sobral, Paragominas e Palmas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.