Série B

Sampaio Corrêa esboça formação para partida diante do CSA

Tricolor encara o Azulão neste sábado (5), pela segunda rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o CSA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou mais uma série de treinamentos nesta quarta-feira (2), no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Surian aproveitou a atividade com o elenco da Bolívia Querida para intensificar fundamentos, como passes e chutes a gol, além de trabalhar na montagem da formação tricolor que enfrentará o Azulão.

Para o jogo diante do CSA, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o volante Ferreira, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), e o atacante Roney, em recuperação de uma lesão muscular sofrida na partida contra o Goiás, pela rodada de abertura da Série B. Por outro lado, o Tubarão terá o zagueiro Nilson Junior e o meia Daniel Costa à disposição.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Ciel fez uma análise do empate contra o Goiás e falou da expectativa do elenco tricolor para enfrentar o CSA, no primeiro compromisso da equipe maranhense como visitante nesta edição da Segundona.

“Fizemos uma boa partida contra o Goiás, mas não fomos felizes no ataque. A gente não pode é perder ponto, que pode fazer efeito lá na frente. Agora temos que trabalhar forte, porque temos um jogo muito difícil contra o CSA, e a nossa intenção é desempenhar uma partida ainda melhor para conseguir o nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou o camisa 99.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (5), a partir das 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida terá transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.