Série D

Reforçado por Márcio Diogo, Moto Club vence-jogo treino no Nhozinho Santos

Papão do Norte vive expectativa pela estreia na Série D, diante do Tocantinópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O meia-atacante Márcio Diogo durante o jogo-treino entre Moto Club e Comercial.
O meia-atacante Márcio Diogo durante o jogo-treino entre Moto Club e Comercial. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em fase final de preparação para o primeiro jogo na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Tocantinópolis, o Moto Club realizou um jogo-treino contra o Comercial, no Estádio Nhozinho Santos, e venceu por 7 a 0. O técnico Carlos Ferro aproveitou a atividade para fazer ajustes, observar o desempenho do elenco rubro-negro e trabalhar na montagem do time titular do Papão do Norte para a estreia na Quarta Divisão.

Uma das novidades no jogo-treino entre Moto Club e Comercial foi a presença do meia-atacante Márcio Diogo, que reforça o Papão do Norte na Série D após ser eleito pela Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM) o melhor jogador do Campeonato Maranhense, defendendo o Pinheiro. Em entrevista ao GE Maranhão, Márcio Diogo falou sobre o retorno ao Moto e a expectativa para a competição nacional.

"Esperamos, mais uma vez, desenvolver um grande futebol, agora com conquistas e com o acesso, que é o objetivo do trabalho. Estou muito animado com a oportunidade. Sou mais um nesta engrenagem, com a juventude e os mais experientes. As responsabilidades dos jogadores são as mesmas, independente da idade, mas eu entendo que estamos em uma posição diferente por conta da idade, das situações no futebol que já passamos, então vamos procurar ajudar não só dentro de campo, mas fora também", afirmou o meia-atacante.

O duelo entre Tocantinópolis e Moto Club será realizado na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Papão do Norte está no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Juventude Samas, Imperatriz, 4 de Julho, Guarany de Sobral, Paragominas e Palmas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.