Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa volta aos treinos e faz foto oficial do 35º título estadual

Tricolor iniciou preparação para segundo duelo na Série B, diante do CSA.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto oficial do 35º título maranhense do Sampaio Corrêa.
Foto oficial do 35º título maranhense do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após empatar na estreia do Campeonato Brasileiro Série B contra o Goiás, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira, na tarde desta terça-feira (1º). Antes do início dos trabalhos, um momento especial foi reservado para registrar a conquista do 35º título estadual. A foto oficial do bicampeonato maranhense contou com a presença dos protagonistas do campeonato, comissão técnica e diretoria.

“É uma tradição aqui no Sampaio, após todas as conquistas, e agora não poderia ser diferente. É o sétimo título estadual da nossa administração em 13 disputados. Então, é motivo de muito orgulho para todo o universo tricolor e que serve de motivação para seguirmos trabalhando para sempre colocar a Bolívia Querida nos degraus mais altos das competições”, declarou o presidente Sergio Frota.

Após a foto oficial, os jogadores do Sampaio Corrêa colocaram as roupas de treino e já iniciaram a preparação para o próximo compromisso pela Série B, sábado, contra o CSA em Maceió. Na pauta de atividades, treinamento regenerativo para os atletas que entraram em campo e trabalho com bola dedicado ao restante do grupo, sob o comando do técnico Felipe Surian.

A diretoria do Sampaio Corrêa trabalha para colocar o zagueiro Nilson Júnior e o meia Daniel Costa à disposição da comissão técnica. A tendência é que ambos ganhem condição de jogo ao longo da semana.

Os treinamentos preparatórios do Sampaio Corrêa prosseguem nesta quarta-feira, como nova atividade no CT, já com o técnico Felipe Surian trabalhando em cima da montagem do time titular para encarar o próximo adversário na Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.