Brasileiro Feminino A2

Cefama é derrotado pelo Fortaleza no Brasileiro Feminino Série A2

Equipe maranhense está em quarto lugar no Grupo B do torneio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/05/2021 às 23h14
Cefama é derrotado pelo Fortaleza no Brasileiro Feminino Série A2Mateus Dantas / Fortaleza EC

HORIZONTE - Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e disputada na tarde de domingo (30), no Estádio Domingão, em Horizonte (CE), o Cefama foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza. Tháfila, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Natalia, aos dois minutos do segundo tempo, marcaram os gols do Leão do Pici contra a equipe maranhense.

Com o tropeço fora de casa, o Cefama permanece com três pontos em três partidas disputadas no Brasileiro Feminino A2 e está na quarta posição do Grupo B, ainda com chances de classificação para as oitavas de final. O Fortaleza, por sua vez, ocupa a liderança da chave com nove pontos e está perto de confirmar vaga na próxima fase do torneio.

O Cefama volta a jogar pelo Brasileiro Feminino A2 na tarde deste sábado (5), às 16h, diante do Paraíso (TO), no Estádio José Pereira Rêgo. Já o Fortaleza encara o JC Futebol Clube na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.