Série B

Sampaio Corrêa anuncia a contratação do zagueiro Nilson Junior

Defensor de 29 anos reforça a Bolívia Querida após passagem pelo Vila Nova.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/05/2021 às 21h27
Sampaio Corrêa anuncia a contratação do zagueiro Nilson JuniorNilson Junior já iniciou os treinamentos com o elenco do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Goiás, o Sampaio Corrêa continua reforçando o elenco que disputará a competição nacional. A Bolívia Querida anunciou, neste sábado (29), a contratação do zagueiro Nilson Junior, que chega ao clube maranhense após passagem pelo Vila Nova.

Nilson Junior, de 29 anos, já atuou por Treze (PB), CRB (AL) e Sousa (PB), além de acumular passagem pelo futebol português, onde defendeu o Moreirense. O zagueiro já passou por todos os exames clínicos, iniciou os treinamentos no CT José Carlos Macieira e deve ficar à disposição do técnico Felipe Surian a partir da segunda rodada da Série B.

Ainda sem poder contar com Nilson Junior, o Sampaio Corrêa enfrenta o Goiás na noite desta segunda-feira (31), às 20h, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.